10.1.07

AMD Live! o substituto do seu DVD player, video-cassete, PC e muito mais!

E eu pensei que iria demorar!
Engano meu, os set top box já chegaram, englobando funções que (pelo menos pra mim) eram obvias que iriam parar num aparelho só, é a tal da convergência digital.
A AMD lançou o AMD Live!, um aparelho baseado no hardware (peças) de um PC, e que tem também a função de um PC comum(com direito a placa de vídeo 3D da NVIDIA), mas possui saídas de audio (5.1 canais, 100 Watts por canal) e vídeo (HDMI), lê mídias de DVD, HD-DVD e Blu-Ray, sendo assim, substitui seu PC, DVD, receiver, gravador de DVD ou VHS.
E não pára por aí, ainda tem os serviços online como mail, assistir E GRAVAR TV comum ou TV-Web, streaming de vídeo e audio (rádios da web), podcasts e videocasts....afff...acho que ainda tenho fôlego pra gritar o TAKEUSPA!!! de sempre!
Leia o anuncio da AMD AQUI

Esses aí de baixo são os Alienware Hanger baseados na plataforma Live! da AMD

Nenhum comentário: